HISTÓRIA

Em 04 de Julho de 2019 na Sede do SINDICATO DOS TAXISTAS AUTÔNOMOS DE SANTO ANDRÉ E REGIÃO, compareceram os associados desse Sindicato, para exercerem o direito de votar conforme ESTATUTO SOCIAL

Após realização da eleição, deu se a contagem dos votos totalmente legalizados o qual elegeram, os seguintes Diretores

HISTÓRIA DO NOSSO SINDICATO

Em 1964, após o golpe militar no Brasil existia a Delegacia do Sindicato dos Condutores Autônomo de São Paulo.

Os condutores da nossa região pertenciam a essa delegacia que após se desvincular criaram a ASSOCIAÇÃO ficou instituída entre os anos de 1964 a 1967.

Em 1967 a ASSOCIAÇÃO DOS CONDUTORES AUTÔNOMOS transformou-se no SINDICATO DOS TAXISTAS AUTÔNOMOS DE SANTO ANDRÉ E REGIÃO, com sua sede provisória a Rua Alfredo Flaquer   308 Santo André e posteriormente na rua Abílio Soares, 375 Santo André. Após ter adquirido o terreno situado a Rua Onze de Junho 559, Santo André deu se a construção da sede social do sindicato, que foi assim inaugurada em 1975.

Desde a fundação o SINDICATO  , teve se 6 presidentes, tendo como sua primeira diretoria os senhores:

EFETIVOS                                                                SUPLENTES

Presidente           AMERICO BRUNORO             JOÃO BERGAMINI

Secretário           BERNARDO H. CANO             ANTONIO MICHELLETTI

Tesoureiro          JULIO VALEZZI                      JOAQUIM ROMERO

1º Cons. Fiscal   LUIZ SILVESTRE                   SEBASTIÃO M. CORREA

2º Cons. Fiscal  JORDELINO SILVA                HUMBERTO GOBETTI

3º Cons. Fiscal  ANTÔNIO SEROLE                ROBERTO RIYOSEI GOYA

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Ola em que posso ajudar?